Busca
0 Item
Entre ou
Cadastre-se
ENTRAR
Todos os nossos produtos são escolhidos com qualidade para nossas clientes e diante disso, caso você tenha algum probleminha no pós compra, faremos tudo para solucionar. Segue informações sobre troca, defeito, cancelamentos e outros.
DEFEITOS
Buscamos máxima qualidade em todo o processo de fabricação, que é feito com todo carinho. Mas caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação, que nossa equipe não tenha visto, comunique através do email contato@useminimundo.com.br com o assunto {Defeito}, informando o no do pedido e qual o defeito.
O prazo para troca é de sete (7) dias corridos a contar da data do recebimento informado no rastreamento dos correios. Solicitações após esse prazo não serão aceitas.
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso e com etiqueta. Neste caso, o frete será por conta do cliente. E você terá o direito de escolher uma das seguintes opções:
Peças promocionais não poderão ser trocadas.
Vamos fazer o possível para solucionar o problema no prazo máximo de 7 dias úteis após a reclamação.
Obs. O produto será analisado e não sendo constatado o defeito ou havendo indícios de que foi mal utilizado, devolveremos o mesmo produto ao cliente.
CANCELAMENTO
Em caso de cancelamento no período de até 24 horas após o pedido reembolsamos o valor total do pedido, POIS ELE AINDA NÃO TERÁ ENTRADO NA PRODUÇÃO.
Em caso de cancelamento após as 24 horas será devolvido 50% do valor do pedido.
Devolução de produto após recebimento do mesmo, apenas em caso de defeito de fabricação.
Esperamos que fique satisfeito e feliz com sua compra em nossa loja! Estamos sempre à disposição!
IMPORTANTE:
Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de troca de qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. A Mini Mundo pode então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.