Busca

Trocas e Devoluções

Todos os nossos produtos são escolhidos com qualidade para nossas clientes e diante disso, caso você tenha algum probleminha no pós compra, faremos tudo para solucionar. Segue informações sobre troca, defeito, cancelamentos e outros.

 

DEFEITOS

 

Buscamos máxima qualidade em todo o processo de fabricação, que é feito com todo carinho. Mas caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação, que nossa equipe não tenha visto, comunique através do email contato@useminimundo.com.br com o assunto {Defeito}, informando o no do pedido e qual o defeito.

O prazo para troca é de sete (7) dias corridos a contar da data do recebimento informado no rastreamento dos correios. Solicitações após esse prazo não serão aceitas.

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso e com etiqueta. Neste caso, o frete será por conta do cliente. E você terá o direito de escolher uma das seguintes opções:

  • Trocar o produto por outro semelhante (mediante disponibilidade em nosso estoque);
  • Trocar por outro produto de mesmo valor;
  • Receber seu dinheiro de volta.

 

Peças promocionais não poderão ser trocadas.

 

Vamos fazer o possível para solucionar o problema no prazo máximo de 7 dias úteis após a reclamação.

 

Obs. O produto será analisado e não sendo constatado o defeito ou havendo indícios de que foi mal utilizado, devolveremos o mesmo produto ao cliente.

 

 

CANCELAMENTO

 

Em caso de cancelamento no período de até 24 horas após o pedido reembolsamos o valor total do pedido, POIS ELE AINDA NÃO TERÁ ENTRADO NA PRODUÇÃO.

 

Em caso de cancelamento após as 24 horas será devolvido 50% do valor do pedido.

 

Devolução de produto após recebimento do mesmo, apenas em caso de defeito de fabricação.

 

Esperamos que fique satisfeito e feliz com sua compra em nossa loja! Estamos sempre à disposição!

 

IMPORTANTE:

Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de troca de qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. A Mini Mundo pode então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.